1 de outubro de 2012

Júlia Clasen, 80 anos

  Hoje tenho oitenta anos, aposentada, minha família formada, dois filhos lindos e ao lado de meu fiel e companheiro marido!
  Vivi muitas aventuras durante minha infância, tenho saudade de meus amigos, dos momentos juntos que passávamos, de tantas histórias contadas, de tantas risada dadas, das brincadeiras, dos trabalhos de sala, foram tantos momentos maravilhosos ao lado deles, quanto tempo se passou, e agora cada um com a sua família...
  Como a vida é boa! Hoje tenho uma história linda para contar aos meus netos, sou uma avó brincalhona, divertida e gosto de fazer as pessoas sorrirem!
  Eu amo minha família, meus filhos, meus netos, sou apaixonada pelo meus cães, tenho um labrador e um pug!
  A vida é incrível, os momentos passam rápido, então aproveite cada segundo de sua vida, não perca tempo reclamando das coisas, aproveite enquanto pode, pois depois não terá mais volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário